Vagas

Supervisor de Comunicação Interna – Ford Motor Company -SP

Descrição da vaga

Responsabilidades:

  • Responsável pelo planejamento estratégico e implementação das atividades de Comunicação Interna da organização no Brasil, compreendendo todos os 5 sites da Companhia no país;
  • Coordenação, organização e elaboração de conteúdos multiplataforma (digitais e impressos), eventos e programas voltados à Comunicação Interna e engajamento de funcionários;
  • Elaboração de programas de Comunicação Interna e engajamento de funcionários que atendam a públicos de diferentes perfis (executivos, analistas, técnicos, terceirizados) e sejam eficazes em diferentes ambientes (escritórios, oficinas e chão de fábrica);
  • Intensa colaboração e parceria com outras áreas/disciplinas dentro do time de Comunicação (Institucional/Consumo, Produto, Content Factory) e com outras funções (RH, Legal, Engenharia, Marketing, Sales & Services), no Brasil e no exterior;
  • Comunicação executiva: planejamento e execução de conteúdos e atividades voltadas à comunicação dos gestores sêniores (presidente, VPs, diretores) com a população de colaboradores;
  • Produção de conteúdos diversos (discursos, roteiros, apresentações, mensagens, materiais de apoio, relatórios) em inglês e português para executivos sêniores de diferentes áreas.

Experiência e Conhecimentos Desejados:

  • Sólida experiência em Comunicação Interna, de preferência em multinacionais;
  • Experiência em elaboração e interpretação de análises de resultados em comunicação;
  • Experiência em organização de eventos para público interno;
  • Experiência em gestão de pessoas;
  • Experiência em organizações altamente matriciais, com interação entre diferentes funções e níveis hierárquicos.

Outros conhecimentos desejáveis:• Excelente redação (coerência, criatividade, concisão) em português e inglês

Formação:

  • Relações Públicas
  • Jornalismo
  • Publicidade e Propaganda

Necessário inglês Avançado

Link da vaga →
Continue lendo

RODRIGO AGUIAR

Fundador do site Ideias de Endomarketing, profissional com experiência em marketing, planejamento, análise de resultados e gestão de branding. Cursando Pós/MBA de Gestão Empresarial na UFRJ e graduado em Marketing.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *