Um pacote de ferramentas indispensáveis para todos os profissionais de Endomarketing e Comunicação Interna.

Olá!

Eu sou Rodrigo Aguiar e minha missão é ajudar profissionais, estudantes e empresas que querem usar todo o potencial do Endomarketing e da Comunicação Interna para gerar mais resultados e satisfação ao público interno.

Para facilitar a assimilação do conhecimento desenvolvi uma abordagem metodológica que compreende desde o entendimento do cenário organizacional até a mensuração dos resultados.

Agora eu estou muito animado para levar essa transformação para você. Vamos juntos nessa!

Rodrigo Aguiar
Fundador do site Ideias de endomarketing

O site e Fanpage do Ideias de Endomarketing são os maiores canais focados em Endomarketing do país em número de acessos, e suas postagens alcançam milhares de pessoas , segundo o Facebook, a cada semana.

O objetivo do endomarketing é, através do investimento em bom clima organizacional, aumentar o engajamento e reduzir os custos com turnover, retrabalho e desperdícios.

Para que esses objetivos sejam alcançados é necessário trabalhar o endomarketing de maneira estratégica, através de um programa que fortaleça a cultura que a empresa deseja e potencialize o desempenho dos funcionários gerando maiores resultados.

Benefícios do Endo Box

Economia de tempo

Modelos prontos para serem utilizados.

100% Editável

Personalize de acordo com a identidade da sua empresa.

Suporte necessário

Auxiliamos na utilização das ferramentas

Conteúdo do box

O Endo Box contém ferramentas que vão te dar suporte em todas as etapas do programa de endomarketing, desde o entendimento do cenário da sua empresa até a mensuração de resultados das ações realizadas. Você vai conhecer os principais métodos e estratégias para atuar na sua área, garantindo mais assertividade ao seu trabalho.

1. Entendimento

Antes de agir é preciso entender o cenário que a organização se encontra, sua missão, visão, valores, sua cultura, e seu posicionamento estratégico, para compreender o comportamento de seus funcionários. Esta etapa diz respeito ao entendimento deste cenário.

O que contém:

Mapa Organizacional

2. Pesquisa

Depois de identificar o cenário da empresa, o próximo passo é verificar com os funcionários suas percepções sobre as práticas organizacionais, seus níveis de satisfação, e suas contribuições sobre oportunidades de melhorias. Esta etapa diz respeito à pesquisa.

O que contém:

→ Questionário Pesquisa de Clima
→ Questionário Índice de Desempenho do Endomarketing
→ Questionário ENPS

3. Diagnóstico

Depois de colher os dados na pesquisa, é hora de compilar as respostas e transformá-las em informações. Essas informações serão o diagnóstico de endomarketing.

O que contém:

Diagnóstico

4. Ideação

Depois que os dados estão sistematizados em um diagnóstico, é hora de gerar ideias para solucionar os problemas e potencializar os pontos positivos da organização.

O que contém:

Ferramenta para Brainstorming

5. Plano

Depois de reunir ideias, o próximo passo é construir o plano de Endomarketing.

O que contém:

Calendário 2018
Segmentação do público interno
Planejamento de Comunicação Interna
Planejamento de Endomarketing
Modelo de Campanha de Endomarketing

6. Mensuração

Um programa de Endomarketing não se encerra na implantação de ações. Para
que o Endomarketing seja investimento, e não custo, e assuma caráter estratégico é crucial a
mensuração de resultados.

O que contém:

Tabulação Pesquisa de Clima
Tabulação eNPS
Tabulação Índice de Desempenho do Endomarketing

7. Extra

O que contém:

Controle de Treinamento
Planejamento de Mídias Sociais
Layout com tamanho das imagens para mídias sociais

Que tal começar 2018 com a leveza de trabalhar de
forma planejada e não apagando incêndios?

  Acesso imediato
  Pagamento seguro
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Sua compra está
100% segura.

Bônus para você!

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Mentoria
exclusiva

7 templates para
comunicação interna

Qual o valor do investimento para ter o Endo Box?

Parcele em 12x de

R$ 38,68

R$ 397,00 à vista

Está com alguma dúvida?

As perguntas mais frequentes sobre o Endo Box podem ser respondidas de uma forma simples, veja abaixo:

Como funcioná a garantia de 7 dias?

Se dentro de 7 dias, a partir da data de confirmação do pagamento, por algum motivo você achar que o Endo Box não é para você ou que seu investimento não valeu a pena, nós devolveremos 100% do valor investido. Basta enviar um único e-mail para endobox@ideiasdeendomarketing.com. Sem burocracia.

Quais são as formas de pagamento?

Pagamento à vista ou parcelado no cartão de crédito e PayPal. Boleto somente à vista.

Por quanto tempo tenho acesso aos arquivos?

Após a comprovação de pagamento todos os arquivos serão seus por tempo indeterminado.

Tem suporte a dúvidas?

Sim, através do e-mail endobox@ideiasdeendomarketing.com.br

Quais os programas que eu preciso ter instalado no computador?

Para visualizar e editar a maioria dos arquivos, é preciso ter o Excel e PowerPoint instalados no PC. Para os templates das mídias sociais, é preciso do Photoshop ou Illustrator

Como Funciona a mentoria?

Seu mentor será Rodrigo Aguiar, fundador do Ideias de Endomarketing. A mentoria é individual (ao vivo e online) em dia e horário agendado previamente através de e-mail, após a confirmação de pagamento. O encontro terá a duração de 1h.

Dias e horários* disponíveis para mentoria:
Segunda a sexta de 20h às 22h.
Sábado e domingo de 9h às 20h.
*Horário de Brasília

O agendamento pode ser realizado em até 30 dias após a confirmação do pagamento.

Posso agendar a mentoria por quanto tempo?

O agendamento pode ser realizado em até 30 dias após a confirmação de pagamento.

O que preciso para ser mentorado?

Acesso à internet e uma conta no Skype.

Baixe gratuitamente o calendário 2018

Comece a planejar o próximo ano!

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