Vagas

Consultor de comunicação – Via Varejo – SP

Descrição da vaga

Profissional de Comunicação e Cultura Corporativa

Buscamos um profissional de Comunicação que possa nos ajudar a construir contexto, entendimento e engajamento ao redor dos diversos movimentos de transformação pelos quais estamos passando na Via Varejo, detentora das marcas queridas pelo consumidor brasileiro, como Casas Bahia e Ponto Frio. Essa função se reportará à Gerência de Comunicação Interna, Endomarketing e Cultura e será responsável por coordenar atividades que ajudarão a manter a Narrativa Estratégica da companhia viva na agenda e no coração das pessoas, em todos os níveis da organização.Para essa função é necessário conhecimento na área de comunicação corporativa, experiência em planejar estratégias anuais com controle de budget, coordenar eventos para executivos da alta liderança; capacidade de redigir apresentações e discursos, experiência em gerar conteúdo de negócios e de liderança, noções do impacto da cultura corporativa para o negócio e um entendimento de como a área de Recursos Humanos contribui para a realização da estratégia organizacional. Além disso, queremos:

  • Uma pessoa apaixonada por servir e ajudar os outros;
  • Que busca sempre fazer o que é certo;
  • Que adora desafios gigantes;
  • Movida por uma vontade enorme de aprender o tempo todo;
  • Alguém que não se conforma até achar um jeito de fazer melhor;
  • Conhecida por ter um ritmo de trabalho difícil de acompanhar;
  • Com um mindset bem digital: resolve a vida por aplicativos, e pensa digital em tudo o que faz;
  • Que trabalhe como se a empresa fosse sua;
  • Que acima de tudo, considere respeito pelas pessoas e pelos colegas, uma questão de princípio.

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo;
  • Desejável Pós Graduação em áreas correlatas;
  • Fluência em inglês;
  • Experiência e facilidade com Excel e Powerpoint
link da vaga →
Continue lendo

RODRIGO AGUIAR

Fundador do site Ideias de Endomarketing, profissional com experiência em marketing, planejamento, análise de resultados e gestão de branding. Cursando Pós/MBA de Gestão Empresarial na UFRJ e graduado em Marketing.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *