Ações que inspiram

Cia.Hering promove ação especial com os colaboradores para celebrar seus 137 anos

Companhia realiza "Dia da Básica", em referência a uma das mais emblemáticas peças da moda brasileira

São Paulo, 28 de setembro de 2017 – A Cia.Hering, uma das mais influentes empresas brasileiras em seu segmento, realiza nesta sexta-feira, 29, uma ação especial para todos os seus colaboradores. A companhia, que figura ranking das empresas mais admiradas do País na categoria Vestuário & Confecção, vai promover o “Dia da Básica”, ação em referência a uma das mais emblemáticas peças da moda brasileira.

Foto na matriz em Blumenau, no jardim suspenso feito por Burle Marx

A campanha será efetuada em homenagem aos 137 anos de história da companhia e também tem a finalidade de atingir os fiéis consumidores que há anos vestem a peça básica e a identificam como parte de sua própria história.

Além dos colaboradores, toda a rede da companhia, consumidores, fornecedores, franqueados e parceiros estão sendo convidados a participar da ação, que se realiza pelo 3º ano consecutivo.

A camiseta básica Hering se tornou estilo registrado nos looks dos brasileiros. Item indispensável em qualquer guarda-roupa, a peça mais reconhecida na moda nacional se mantém renovada apresentando novas modelagens, cores e texturas. A camiseta faz parte não só da moda brasileira como também da vida de cada um dos consumidores que buscam qualidade no que vestem e praticidade no dia a dia.


Sobre a Cia. Hering

Em seus 137 anos, a Cia. Hering já vestiu pelo menos quatro gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes, devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual. Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes. Hoje, conta com cerca de 8 mil colaboradores e desenvolve um modelo de negócios a partir da produção própria, outsourcing e terceirizadas, além da gestão das marcas: HeringHering KidsPUC DZARM. e dos canais de distribuição: lojas próprias, franquias, webstores e varejo multimarcas. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, três unidades produtivas em Santa Catarina, cinco em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo.

Relações com imprensa: Loures – Comunicação e Relações Corporativas

Lenon Hymalaia – lenon.hymalaia@loures.com.br
Taluana Borba –Taluana.borba@loures.com.br

Continue lendo

RODRIGO AGUIAR

Fundador do site Ideias de Endomarketing, profissional com experiência em marketing, planejamento, análise de resultados e gestão de branding. Cursando Pós/MBA de Gestão Empresarial na UFRJ e graduado em Marketing.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close