Ações que inspiram

Case de sucesso: A Cianet entra junto nessa batalha e conscientiza para vencer o câncer de mama.

Bom, quem trabalha na Cianet sabe que um dos nossos pontos fortes é o Endomarketing.

Não medimos esforços pra engajar as equipes e fazer com que todos trabalhem juntos, remando na mesma direção. Se é pra fazer campanha de metas a gente faz. Se é pra comemorar os resultados, a gente faz a festa também. E quando o assunto é conscientização, a gente leva a sério.

Nossa ideia neste Outubro Rosa era passar longe dos clichês e de algo simplório.

Nós sabíamos que tirar uma foto com todo mundo vestido de cor-de-rosa iria marcar a data, mas o recado iria embora junto com o fim do mês. Queríamos fazer algo que ficasse. Algo pudesse ficar ecoando na cabeça da galera. E assim foi feito!

É dolorido admitir que não foi difícil encontrar vários casos reais pra compartilhar: mãe, tia, melhor amiga... Depoimentos que emocionaram, alertaram, chocaram.  Mas nós entramos nesta luta para vencer e nossas mulheres também! E hoje temos a certeza de que a mensagem pra que todos estejam atentos a este problema, ficou.

Equipe Gestão de pessoas

www.cianet.com.br


 

Tags
Continue lendo

RODRIGO AGUIAR

Fundador do site Ideias de Endomarketing, profissional com experiência em marketing, planejamento, análise de resultados e gestão de branding. Cursando Pós/MBA de Gestão Empresarial na UFRJ e graduado em Marketing.

Artigos relacionados

1 thought on “Case de sucesso: A Cianet entra junto nessa batalha e conscientiza para vencer o câncer de mama.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close