Endomarketing

As empresas mais amadas pelas brasileiras

Confira as 20 empresas mais bem avaliadas pelas mulheres no site Love Mondays

Afintech Nubank, a empresa de soluções antifraude ClearSale e a Monsanto são as empresas mais bem avaliadas pelas mulheres brasileiras, de acordo com ranking divulgado nesta quarta-feira (08/03) pela Love Mondays. Rock Content, Takeda Brasil, Mercado Livre, BASF, Bayer, Porto Seguro e Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) completam as dez empresas que obtiveram as maiores notas da Love Mondays.

A plataforma de avaliações de empresas analisou opiniões de mais de 25 mil profissionais de todo o Brasil, publicadas entre fevereiro de 2016 e janeiro de 2017. A partir disso, calculou as médias das notas dadas aos setores e empresas em uma escala de 1 a 5, sendo que 1 representa ‘muito insatisfeitos’ e 5 ‘muito satisfeitos’. As notas dos setores mais bem avaliados ficaram entre 3,81 e 3,49. Já as empresas mais bem avaliadas pelas mulheres tiveram pontuação entre 4,79 e 4,12.

O setor de Energia, Mineração e Saneamento (3,81) foi o mais bem avaliado, seguido pelos setores de Serviços Financeiros (3,73), Manufatura industrial (3,63) e Automotivo (3,58).

De acordo com o estudo, a cultura da companhia é o fator que mais traz satisfação às mulheres. Depois, aparecem aspectos como remuneração e benefíciosqualidade de vida oportunidade de carreira. Em comparação a 2016, o ranking aponta que a satisfação geral das mulheres nas empresas aumentou. Considerando as notas, a média passou de 3,44 no ano passado para 3,53 neste ano.

As 20 empresas mais bem avaliadas pelas mulheres

Empresa Nota
Nubank 4,79
ClearSale 4,67
Monsanto 4,54
Rock Content 4,47
Takeda Brasil 4,39
Mercado Livre 4,33
BASF 4,32
Bayer 4,28
Porto Seguro 4,27
Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) 4,27
Dr. Emerson Laboratório e Imagem 4,25
Braskem 4,23
Globosat 4,22
GlaxoSmithKline (GSK) 4,21
Amaggi 4,19
Mondelez 4,19
Dell 4,18
Odebrecht 4,16
Kimberly Clark Brasil 4,14
General Electric (GE) 4,12

Fonte: Época Negócios

Continue lendo

JENIFER FERNANDES

É Relações-Públicas, já trabalhou com Assessoria de Imprensa e trabalha com Relacionamento Digital de grandes marcas. Gosta muito de Comunicação Interna e Endomarketing e quer desbravar essa área atualmente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close